-melhor, é se nunca tivesse te conhecido.
-Fosses lá?
-Tu não achas melhor?
-Pô gata,
manera na bebida aí,
-melhor, fala mais devagar, hablas mas despacio, seu bosta.
-Não, porque tu devias ter visto!
-Praia boa, ceva gelada, mulher carioca! Essa é das boas!
-Aproveita e coloca um silicone, vai!
-Tais com sono?
-Não, porque é o branco! Não, porque é mais confortável, não, porque é melhor!
-Não, não é. E nem vai ser.
-Pra que ilusão, quando se tem você, carinha de merda.
Aproveita e aquece aí. o c#@* e a x#@*, porque eu tô que tô.
Nenhum comentário:
Postar um comentário