-Porra velho
insonia vc tb??
- Caralho não preguei o olho
- To nessa merda a noite toda, to ouvindo musicas calmas mas o caralho de sono não aparece.
-Que merda é essa?!?!
- Acho que tomei muita coca, to pilhada, fodeu amanhã.
Tenho que levar os documentos pra matrícula no Espanhol, ir no dermatologista, participar da reunião na faculdade!
Nunca tive problemas pra dormir, mas orra, até assisti a um filme da Marilyn Monroe e nada fez efeito!
Joguei joguinho, escutei aquelas porras de músicas de yoga que a minha mãe costuma ouvir e nada!
Deitei, virei de um lado, do outro, de pontacabeça, mas nada funcionou.
Até mandei mensagem pra ex! Pior coisa que poderia ter feito. Gente, o que acontece comigo?
To emputecida agora, já são 6h da manhã e eu ainda não dormi. Coloquei o porta-retrato em cima da mesa, limpei minhas gavetas, arrumei a porra da zona desse quarto, e NADA!
Quer saber? Já que não dormi até agora, vou lá fora ver o sol nascer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário